sábado, 24 de julho de 2010

RAPAZES SE AFASTEM...POST SOMENTE PARA MENINAS!

ATENÇÃO: O post a seguir pode causar perda de fôlego,alteração drastica da frequencia cardiaca e em casos mais severos (eu me incluo) perda temporaria de raciocinio. Bom agora que ja avsei posso ir ao assunto de hoje. Trouxe para voces leitoras imagens dos atores (lindos,maravihosos,TDB, gatos,fofos...) protagonistas da saga Crepusculo: Robert Pattinson e Taylor Lautner! Selecionei 10 imagens de inundar o teclado ushuash...Meninas apreciem SEM moderaçao =P
Recuperando a capacidade mental...voltando a respirar...pronto ja estou bem hehe....AiAi...eu sou 100% Rob mas tenho que assumir que o Taylor eh lindinho hein hehe. Mas eu tmb gostaria de saber o 'gosto' de voces leitoras..TEAM ROB ou TEAM TAYLOR? Deixem suas respostas nos comentarios ;D Por hoje eh isso ai...desculpem garotos e de nada meninas...ateh sabado que vem...FUI!

2 comentários:

  1. Team Rob ;D
    By. Mariana

    ResponderExcluir
  2. Team ROB LINDO DIVO TENTAÇÃO, HHAHHAHA. taparei. ele é lindo de morre O.O ou seja, esse comentario esta sendo escrito do alem. MENTIRA '-' hehe. o Taylor tbm é lindo, mas o sorriso do rob.................. aaaaaaaaah *suspiros* é *mais suspiros* DEMAIS. Pronto.

    ResponderExcluir