sexta-feira, 5 de novembro de 2010

3 EM 1

Boa noite leitores...eu sei hj nao eh sabado ainda...mas como terei ENEM nesse fds nao terei tempo de postar amanha...dai eu gostaria de me desculpar com que posta hj mas terei que invadir um pouquinho =D...Bom como todos sabem (todos os fans) a lua de mel de Edward e Bella se passa numa ilha ficticia no Brasil...e nao eh que os dois atores juntamente com a escritora estao aqui no Brasil pra filmar *_* *_* *_* *_* *_* FIQUEI TAO INUTILMENTE FELIZ COM ESSA NOTICIAA eu ja sabia que eles iam vir pra vca filmar mas agora eh real mesmo que eles estao em nosso territorio lol lol lol...deixando a euforia de lado...eles vao filmar durante uma semana dia 7 a 14 se nao me engano #divertido ^^.... essa era a noticia do post...mas como o titulo diz tem 3 coisas...a segunda eh musiquinha pra relaxar...pra variar so um tikinho trago KoL pra vcs hehe..eh uma musica do CD novo deles...nome THE END...mtomto legal...vejam vcs: ..ADOROOOO =P...e por ultimo porem tao importante quanto...um poeminha mtoo lindo que tinha na minha revisao de ingles hj...to com preguiça da traduzir...mas eh bem facil de entender...divirtam-se: (ta em linha mas eh pq isso aqui nao da paragrafo -.-) I went up the door...and I closed the stairway...I removed my prayers...and I recited my shoes...I turned off the bed...and I lay down in the light...All because... he gave me a good night kiss............................ OWNNNN mto fofinho s2...Espero que vcs tenham gostado do meu super post 3 em 1...ateh + ver...bjo FUI!

Um comentário:

  1. Aaaaadorei o poema, depois da sua explicação, obviamente. mas ele é muito fofo *------------* e a musica tbm é bem legal. e EU QUERO VER O ROB LINDO!

    ResponderExcluir