sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COMBO TRIPLO

Boa noite eu sei que ainda nao eh sabado mas estou de mal humor e resolvi vim aqui postar pra ver se melhora OK!! Hj trago 3 clipes para voces começarem o sabado aelgres e cantantes XD (nao creio que disse isso mas ja foi =D) Acho que nenhum deles eh conhecido por voces...os dois primeiros eu vi no VH1 (fiz propaganda quero comissao =P) e o terceiro eh um velho conhecido ( o clipe nao os que cantam) meu...amoo a musica...mtomto lindinha Primeirinho (nossa hj a breguice ta afiada...deve ser aulas demais) o video que eu nao consegui incorporar aqui no blog (viva o youtube sem graça!! -.-) O video eh mtooo divertido e a musica tmbm eh bem legal..meio que gruda na cabeça ^^ http://www.youtube.com/watch?v=YuID7HgjD_E ...... Agora a vez de uma cantora(sei que as damas devem vir primeiro mas eu achei o outro primeiro e quis economizar digital -.-..)...vi o clipe e adorei a musica...espero que voces tmbm gostem =D Bserva: o senhor youtube tmbm nao tinha pra incorporar...DUMALLL... intonces (palavra ridicula que veio a cabeça) trouxe um video com a letra da musica e o link do clipe esta abaixo ... http://www.youtube.com/watch?v=Dv0WrCoA3TA -----Com voces Cruisin' s2 pra fechar Fim da lista de agora...ia por KoL mas vcs ja devem estar de saco cheio...deixo pra mais tarde MUAHAHA=P Por agora eh isso...quem sabe volto depois pra postar mais...isso vai depender do meu dia...=D...t+ FUI!--- P.S. O post foi feito quando eu ainda estava felizinha... -.- Boa noite

Um comentário:

  1. aaah, odorei a segunda musica que ainda não conhecia. a primeira tbm vi qndf fui prae um dia no VH1 e a terceira, eu adoooro! é muito boa ^-^

    ResponderExcluir