sexta-feira, 5 de novembro de 2010

jogos mortais & ta locona ? '-'

Oii Bom meus ultimos posts nao foram tãaao bom assim né, a e desculpem por nao ter postado semana passada é que eu esqueci mesmo '-' hoje eu trouxe para voces 2 vídeos o 1º . . .
Ta locona owww ? kkkkkkkkkkk
Já o 2º vídeo . . .
Com toda certeza não é nada recomendado para menos de 3 anos '-' dãa e tbm para pessoas com estomago fraco 'O' - isso é sério mesmo tá, depois nao brigue comigo U.U O vídeo a seguir mostra todas as mortes de jogos mortais em 5 minutos Só não vale dormir com a mamãe ta ? '-' kkk Bjos;*

2 comentários:

  1. O primeiro video ja tinha visto, é muito funny. TA LOCONA?! hahaha. e eu adorei o dos jogos mortais. MUAHAHA. só é meio nojento. hhahhaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha TA LOCONA mtooo bomm...e o outro da medoo...os criadores desses filmes tem uma mente mto criativa para o mal o.o...locaooo uhsauhsaush

    ResponderExcluir