domingo, 14 de novembro de 2010

Minha primeira vez...

NUM ESTADIO DE FUTEBOL lol lol lol Boa noite leitores...hj após 4 horas e 45 minutos de prova (80 questoes) eu fui ao jogo do Furacão aqui em Curitiba contra o Gremio Prudente...vi num camarote com meu pai e uns amigos dele...e pra resumir FOI INCRIVELLL MTOO DIVERTIDO MESMOO!! Uma barulheir sem fim...alegria pra todo lado...torcida organizada la embaixo berrando e fazendo festa o tempo inteiro mtooo bommm... o jogo foi bomm...terminou 2X1 pro time da casa...com direito a gol de desempate aos 47 do segundo tempo e juiz machucando o ombro no primeiro...foi demais...uma experiencia maravilhosa...trago fotos para voces ^^
Recomendo viu...vale a pena...^^..por hj eh isso...t + FUI!

Um comentário:

  1. aaha, que legal '-' queria ter ido, mas só tinha dois ingressos né !
    hahah.

    ResponderExcluir