terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hey.

Olá. é incrivel como meus títulos são criativos né?! Eu quase esqueci de postar por isso estou postando a essa hora. Semana passada eu não postei porque eu estava viajando. sorry. e ontem eu troquei com a Ju porq meu pai e minha mãe foram em um jantar e me fizeram ficar na minha vó, ou seja, não tinha como eu postar. mas hoje aqui estou. Bom não sei se vocês sabem mas domingo aconteceu o EMA e eu não assisti, BUÁAA, mas como sempre existe a internet para me salvar e caso você seja como eu, EU irei te salvar hoje, se você não assistiu o EMA aqui estão os vencedores da noite: Melhor música: “Bad Romance” – Lady Gaga Melhor artista “ao vivo” – Linkin Park Melhor artista Pop – Lady Gaga Artista revelação – Ke$ha Melhor artista feminina – Lady Gaga Melhor artista masculino – Justin Bieber Melhor artista hip-hop – Eminem Melhor grupo rock - Thirty Seconds to Mars Melhor grupo alternativo – Paramore Melhor clipe – “California Gurls”, Katy Perry Melhor artista PUSH – Justin Bieber Melhor show do “Wolrd Stage” – Tokio Hotel Melhor artista europeu - Marco Mengoni Como de custume a Lady Gaga foi a grende vencedora, mas ela nem estava lá. pois é, não tinha de qm tirar sarro, que pena. Mas msm sem a Gaga fizeram uma homenagem a ela, na verdade foi mais uma piada, mas ta valendo, eu gostei da piada. hahaha. Para tirar sarro da roupa de carne dela a presentadora do EMA, A atriz Eva Longoria (de Desperate Housewives), usou uma roupa de presunto, hahahah. Eu achei engraçado! Mas continuando eu trouxe tbm apresentações da noite. Com vocês Shakira E agora Rihanna eu simplesmente AMEI a presentção dela, as flores, os carinhas passando, as malas brilhando, as pétalas, e eu quero uma coroa igual a dela *---* Para a minha irmãzinha querida KOL Ke$ha tbm estava lá. Cara, ela brilhava no escuro! *O* Deeemais!e ela se jogo no meio do povo. aah, adorei. Miley tbm etsva lá; toda Bad Girl, hahaha. Ela dançando com os super bailarinos, ameei. Bom, eu acho que foi isso, espero que tenham gostado do EMA. Um beijo.

2 comentários: