sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seriados

Oii queria me desculpar por nao ter postado semana passada :/ Hoje trago alguns dos meus seriados favoritos. Alguns são bem diferentes vai de GG, passando por glee, enfim, meu gosto é bem variado, hahaha' 1º Gossip GirlNão faz tanto tempo que comecei a assistir, mais com toda a certeza ja é meu favorito :D 2º Friends Eu não sei pq mais eu adoro essa foto *-* 3º Glee Comecei a assistir faz alguns meses, claro q eu tbm viciei né :S kkk' 4º Two and a half men Ah esse dai não tem nem o que dizer né ? ; ) Bom são só esses, na verdade tem mais alguns, mais os favoritos mesmo, são esses. E vcs são viciados em alguns desses seriados como eu ? ou em algum outro ? :D Bjos;*

2 comentários:

  1. Adoro Two and a Half Men!! Ja assisti centenas de episodios...inclusive hj vi um da 8ª temporada inedito ^^...Friends tmbm eh epico...adorooooo =D
    Mas o meu preferidoooo mesmoooo eh o House...apaixonadaaaa hehe

    ResponderExcluir
  2. Two and a half men é foda, adoro hahah =]

    ResponderExcluir