quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fim de ano. Vamos viajar?

Como todos podem ver no calendário, o fim do ano está chegando. Sim. Calor, diversão, férias, chuvas inesperadas (falando nisso, começou a chover agora aqui), acordar 12h e muitas outras coisas prazerosas. Nessa época do mundo as pessoas costumam viajar, mas apenas fisicamente. Vão para praia, outros estados, até mesmo outros países. Mas e se eu te falar que você pode ir para outros mundos? Sim! E a passagem para essa viagem é mais barata e mais acessível do que você imagina. Passe na livraria ou no sebo mais perto de sua casa e compre um livro. Não existe viagem mais incrível do que mergulhar nas milhares de histórias maravilhosas dos livros. Eu mesmo nesse exato momento estava viajando por várias galáxias, pegando caronas com os vogons e conversando com ratos (Série "O Mochileiro das Galáxias"). Algumas semanas atrás eu estava andando pela rua vestido como um mendingo e mudando a vida de várias pessoas junto com um homem que ninguém conhece (série "Vendedor de Sonhos"). Futuramente eu pretendo ir para um mundo onde homens e dragões convivem em total harmonia (série "Eragon"). Incrível, não? Então que tal você comprar um livro? Adotar um livro como seu favorito? Ler e enxergar cada vez mais a beleza das coisas. Se por um acaso você tiver de presentear alguém de Natal ou de aniversário dê um livro. Contribua para um mundo melhor, sim?

Um comentário:

  1. Livrossss lol lol Adoro ler!! viajar pra fora da realidade monotona e chata eh fantastico...nas ferias ja tenho programado de ler a coleçao senhor dos aneis =D
    Otimo post Lucas ^^

    ResponderExcluir