sábado, 20 de novembro de 2010

Nota rápida HP7

Voltei!! Demorei um pouquinho pra vir mais cheguei =D...chega de papo furado e vamos ao parecer do filme....EH FANTASTICO...EXCELENTE....MARAVILHOSO!!! Eh muito fiel ao livro... emocionante...tem açao...humor...aventura...um tico de romance...suspense...eh COMPLETO...Eu chorei feito criança SPOILER*** na cena que o Dobby morre...eh tao triste quanto no livro...e temos SPOILER2*** Harry ao estilo Rob no meu ultimo post com fotos de cenas no Rio... Foi tão bom que to ateh me enrolando pra escrever aqui...RECOMENDO³³³ que vcs pessoas corram para o cinema mais proximo pq nao irao se arrepender nem um tikinho ;D...Eh isso...passei p/ deixa-los curiosos... quem assistiu deixem seus coments...e quem esta por assistir quando o fizer comente tbm ^^...Beijo t+

2 comentários:

  1. aaah, eu to muito ansiosa pra assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. eu ja assisti, é muito bom, mas eu sabia toda a historia, né Tata?! heheh; é muito bom ler o livro antes. ficadica.

    ResponderExcluir