terça-feira, 8 de junho de 2010

Clipees !

Oi, só eu denovo. A ju n podia posta porq tava sem PC então ela pediu pra mim, e como eu AMO posta e falei q podia (: Então sem mais enrrolações, eu troxe dois clipes novos, Alejandro da Lady Gaga e Careful do Paramore (s2) Vamos começar com Paramore q é mais tranquilo, como sempre o clipe e ótimo e a musica melhor ainda *---* Como eu amo Paramore, a Hayley *----------------------* Agora passando pra um estagio de loucura: Lady Gaga com Alejandro. Como sempre ela da ALOUK no clip mas a musica é boa, eu gosto (:
Pra começar, os cara são meio munheca virada né -HMMMM BOIOOOLÁ- aquelas dancinha tão meio esquisitas!kkkkkk detalhe, vocês perceberam q eles tava de salto??? naquela hora q eles tão na cama. e tem mais, ela tenta se passar de santa lá no meio né, com aquela roupa e aquele terço. coitada! E por ultimo, ELA SEMPRE TEM Q FICA PELADA NOS CLIPES DELA? O.O ela termino com chave de ouro ficando naked -.- só isso, aé, e aquele cabelo tijelinha dela, ngm merece né, ta HORRENDO! agora acabei. Mas q fique bem claro eu gosto da musica (:
E calma, ainda n acabo, n eu n vo mais critica o clipe, vocês viram o novo cabelo da Rihanna? O.O Ta muito feio! tão duvidando? Enjoy:
Ta parecendo cabelo de indio macho, há. Pronto fim de post, espero q gostem dos clipes e q tbm odeiem o cabelo da Rihanna. kisses.

3 comentários:

  1. Rihanna coitada, iosaisaoisia
    nada mais a declarar Oo

    ResponderExcluir
  2. Credooo que medo da Rihanna o.O mto estranha!!
    Paramore RULEZ!!!Adoro essa musica e outras deles tmbm s2
    A respeito do clipe da Gaga 2 frases resumem: MAIS PIRADO E IRREAL QUE OS OUTROS!! ELA SE SUPEROU DE NOVO XD
    Bruna^^

    ResponderExcluir
  3. KKKK A Rihanna, ficou RIDÍCULA. é

    ResponderExcluir