segunda-feira, 14 de junho de 2010

Post de nº 100 *---*

aaai que emoção. choreei, ESSE É O POST DE Nº100 *---* q, diria q o blog renderia tudo isso, não? Para comemorar esse post vou colocar umas frases da Clarisse Lispector q eu AMOO, como ja disse alguns posts atras. "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." "Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." Cara, como eu amo os texto, frases, dela *---* Bom, esse foi o post 100 *w* beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário