quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Copa vai passando e meu álbum vai se completando (Sensações de tempo)

Sim, amigos! Estou de volta! Juro que estava esquecendo que escrevo aqui de quinta-feira, mas tudo bem. Bem, na semana passada eu fiz um aquecimento pra Copa, já essa semana não dá pra fazer isso pois já estamos nos jogos dos 3ºs e 4ºs grupos na segunda rodada da Copa. Uma coisa que eu achei "engraçada" foi o fato de no mesmo dia que eu comentei com amigos que a Copa está passando rápido eu percebo que de uns dias pra cá meu álbum de figurinhas da Copa está perto de se completar também. É uma coisa engraçada, pois já tenho quase 18 anos e vejo o tempo passando cada vez mais rápido. Eu mesmo não imaginaria que o ano passaria tão "voado" assim. Daqui algumas semanas já estou em férias, semana que vem devo entregar a versão final do meu trabalho do seminário bimestral e domingo o Brasil já joga contra a Costa do Marfim. Acho que depois de piscar o olho, eu já estarei dirigindo. E lembro-me agora o que um rapaz já de cabelos brancos (ou seja, não tão "rapaz" assim) me disse: Quanto mais velho você vai ficando, mais rápido o tempo vai passando. Não espere para fazer as coisas que você quer. Se possível, as faça ontem e aproveite 200%, porque, acredite, se você realmente quiser fazer isso você vai acabar vivendo sua vida no "se". "E se eu tivesse ficando com aquela menina", "E se eu tivesse ajudado aquele rapaz", "E se eu tivesse estudado", "E se eu tivesse me excercitado" e por aí vai indo. Eu sei que o post parecia ser sobre a Copa do Mundo, mas não. A Copa acabou me lembrando dessa mensagem de sabedoria (quase uma mensagem de alerta) e que repasso a você, meu caro leitor, minha cara leitora. Viva o hoje esquecendo os "se" do passado. Viva o hoje esquecendo o "será" do futuro. Viva o hoje sempre no verbo do presente. Assim, você não precisa se preocupar com seu futuro, pois ele será sempre vanglorioso e não vai, no futuro, se preocupar com o passado, pois você não haverá nenhum arrependimento. Fico por aqui! Um efusivo abraço para os leitores e um beijo no útero das leitoras! Se cuidem e até mais! [TWITTER - http://twitter.com/Kirilko ]

2 comentários:

  1. Belas palavras, Lucas \o
    Parabens pelo post =)
    Flww

    ResponderExcluir
  2. Mensagem nota 10 senhor Lucas filosofo ;D
    Eu sei bem o que eh viver no mundo do 'SE'...as vezes eh irritante sabe?! ushuash
    Beijos

    ResponderExcluir