segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cooooooooooooopa !

Heeeeeey, estão todos curtindo a copa? Pois é, esse é o meu primeiro post desde que a copa começou e eu vo coloca algumas musicas feitas especialmente para essa copa ou n, hehe Vomo começar com a musica do Akon "Oh Africa" que eu gosto e fico impressionada com os tiozinhos lá no fundo O.O Não da pra ver eles, é MUITOO massa, há. Prosseguindo, agora a musica da coca, q eu adoro tambem(: Wavin Flag . é muito legal esse musica (: e me da vontade de tomar coca -N E agora a ultima e minha preferida, primeiro porq qm canta é a Shakira e segundo porq qm canta é a Shakira, aéee, a musica é legal tbm, eu adoro ~~pois é, eu doro todas as musicas da copa -Q~~ Adoro a dancinha dela, eu faço igualzinho, hahhahaha AAAAH TÁ eu gosto das musicas e vocês. Beijocas com gosto de paçocas aaai, como eu so engraçada ¬¬ ha...ha

Um comentário: