segunda-feira, 7 de junho de 2010

MMA *---* ²

Continuando meu post, vamos aos melhores momentos... Tipo, tava quase IMPOSSIVEL achar video da premiação, então fiz oq pude pra mostrar pra vocÊs um pouquinho doq aconteceu... Vamos começar pelos trailers, é, de Harry Poteer e de Eclipse, simplesmente FENOMENAL! Morri e você? Continuando, na premiação a Sandra Bullock e a ScarJo se beijaram O.O n tem a parte certinho, mas esse video mostra: há, estraaanho! Tbm tivemos o beijo da Kristen diva e do Rob divo *---* só qn achei, apenas nesse link ou nesse video ed alta resolução -Q muito bom né? kkkkkkkkkkkkkk. mas tirando isso, eles estavam super fofos juntos, own *---* Tbm tivemos a apresentção da Christina Aguilera e só nesse link tbm :/ Mas eu achei q ela ta copiando MUITO a Lady Gaga, essa doidinhas de agora, sl. E o melhor é o final do video né, o coração tão inocente dela, rs. Tbm teve um tiozinho muito funny, mas eu n consegui achar, qlq dia eu posto aqui, se achar! Acho q só isso, sl, aconteceu tanta coisa q eu acabei esquecendo :S Mas foi MUITO legal, do começo ao fim,valeu a pena assistir!

Um comentário:

  1. viva o post MMA...eu vi inteirinho e rimtooo
    Foi o melhor!!! Lua nova levou tudo e ainda tivemos o beijinho RP e KS lol
    Rob foi a estrela da noite com varios premios *_* e a Kristen arrasou com o figurino =D
    MTOOOO BOMMMM s2
    Bruna ^^

    ResponderExcluir