sexta-feira, 4 de junho de 2010

A psicopata.

Eu não queria que ele morresse. Não, não, de jeito nenhum. Eu o amava demais, e ele também me amava, eu sei disso, ele só não tinha descoberto ainda. Mas depois dessa noite, depois de tudo isso que eu fiz pra ele, agora ele sabe sim. Pois é, sabe o que eu fiz para provar meu amor? Eu o atrai para essa casa abandonada, e prendi ele lá, quer dizer, só garanti que ele n se preocupasse em ir embora.Depois de declarações de amor a ele, eu ofereci um copo de água. Ele tomou um gole e depois... Sim, eu o envenenei. Não eu não queria que ele morresse, mas sim, que fosse para um lugar melhor, e a melhor parte, foi que ele deixou um gole para mim. Agora eu vou para esse lugar com ele, e nos poderemos nos amar sem nenhuma barreira. Seremos felizes para sempre! Eu não queria que ele morresse, e sim que fosse para um lugar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário