domingo, 6 de junho de 2010

Post coruja

Ola pessoas!!! Eu sou a nova empada do pedaço (ushuash XD) e vou postar todos os sabados como a Babi falou.... Como vcs podem notar hj nao eh sabado no horario de Brasilia mas como sou cara de pau (so um pouquinho) vou usar um artificio como desculpa...ainda eh sabado nos estados do MT, MS, RO AM, RR e AC =P Pra começar com chave de ouro (eu sei que todo mundo fala "pra encerrar com chave de ouro" mas eu gosto de ser um tiquinho diferente) trago o clipe da musica NEUTRON STAR COLLISION do MUSE...que eh a musica principal de ECLIPSE *_* *o* \o/ =D AIAIAIAIAIAI COMO EU AMO CREPUSCULO E SEQUENCIAS s2s2s2s2s2s2s2 e o melhor eu VOU NA PRE ESTREIA DE ECLIPSE #SONHO FALTAM 23 DIAS HEHE Well por hj eh isso ai...sabado que vem to de volta Fui!!!!

Um comentário:

  1. Primeirooo post (seu)! começou com chave de ouro msm! AMO oc lip, e tbm n vejo a hora de assisti eclipse *w*

    ResponderExcluir