quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tudo nos pés.

Novamente quase esqueço de que tenho de escrever nesse blog na quinta feira. Vou começar a fazer algo para me lembrar que devo escrever aqui. Bem, semana passada descobri que minha mãe jogou fora minha chuteira da sorte que eu tinha a mais de 5 anos! Era uma Nike Total 90 Vermelha (imagem abaixo). Estava bem gastada, mas tinha balançado várias vezes as redes com essas belezinhas. Infelizmente elas foram aposentadas antes da hora, mas com o tanto de bolhas que elas me davam nos pés, já estava na hora. Ganhei uma nova como um pedido de desculpas da minha mãe. É uma Adidas Predator White/Gold (a do início do post). Bem, devem estar achando que eu estou fazendo o maior merchan aqui, não? Bem, sim estou fazendo isso, mas não é essa a minha intenção. O que eu quero é mostrar que tudo tem um significado, mesmo algo que você trate tão mal quanto seus pés. Um pé pode fazer muito a diferença: Pode entrar pra história, pode te salvar, pode fazer pessoas sorrirem, pessoas chorarem, pessoas se impressionarem. Eu, pessoalmente, devo muito a esse "meio de transporte" que mais usei na minha vida. Muitas de nossas coisas tem um significado (muitas vezes especial) para você, mim e qualquer outra pessoa. Mas, infelizmente, existe aquela velha história de que "tudo o que é bom dura pouco". Então, meu amigo, minha amiga, digo a você para aproveitar tudo o que tiver um significado especial para você. Nunca se sabe quando certas coisas vão desaparecer de vez da sua vida. É triste isso, mas você vai começar a amar mais e dar muito mais valor a certas coisas. Eu, com certeza, mesmo usando minhas "Predators" hoje, sempre sentirei saudade das minhas "Total 90". Foi com elas que eu fiz gols lindos, alguns grandes dribles e marquei uma "carreira de peladeiro". Certas coisas são perdidas na matéria, mas estarão para sempre na memória e no coração. Aproveite enquanto possa usufruir, porque ficar na imaginação não se compara a poder abraçar seus pais, sua namorada, calçar suas chuteiras prediletas, sua camisa da sorte, seu anel etc. Deixo mais essa mensagem para vocês. Um efusivo abraço para os leitores e um beijo na 3ª costela de baixo pra cima do lado direito das moças. Fiquem com DEUS e até semana que vem! [ MEU TWITTER - http://twitter.com/Kirilko ]

Um comentário: