segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ke$ha

Oie. Hoje vou começar falando da coisa mais legal e interessante ever! Eu comprei uma toquinha tipo dos Andes (¬¬)como diria minha irma, a empada Bruna. ela é muito fofa, olha minha fotinho com ela:

é muito linda, não é? *w* Depois disso vamos ao post. Eu pra variar trouxe um vide (: é o clip novo da Ke$ha, Your Love Is My Drug . Eu adorei a musica e o clip tbm, é muito legal, heh.

Não é legal? e a musica é muito fofinha, ha. devo adimitir q ainda n olhei a letra, falei q ela é fofinha msm podendo ser uma merda (: Acho q é só isso... aée tava quase esquecendo...
O Brasil ganho do Chile hoje e ta nas quartas UHUL
Beijoos.

2 comentários:

  1. lol la Andina Babi hahaha...o clipe e a musica sao legais...a letra eh decente hehe
    Mto boa escolha hermana!! ushaush
    Bruna ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir