quinta-feira, 10 de junho de 2010

"A Copa do Mundo é nossa! E os Argentinos são tudo uns ..."

Olá! Muito prazer! Desculpem a minha grosseria, colquei um post sobre o "Dia dos Namorados" (o post anterio) e nem me apresentei. Eu sou Lucas, o escritor do blog de todas as Quintas-Feiras. Eu fiquei realmente pensando a semana inteira sobre o que eu poderia escrever aqui e não me veio outra coisa à cabeça a não ser a Copa do Mundo FIFA 2010. SIM! COMEÇA AMANHÃ! Você está pronto? Se a resposta for "não", aqui eu vou fazer para você um "aquecimento" para o maior evento futebolístico do mundo, porque, afinal, mesmo as pessoas que não gostam de futebol (tirando alguns ignorantes que realmente NÃO GOSTAM) quase todo mundo para pra ver a Copa do Mundo. Até a bandidagem para pra ver esse evento maravilhoso! Bem, aqui estamos: Brasil - Penta Campeão Mundial - em busca do Hexa Campeonato, mas não vai ser uma tarefa NADA fácil, pois, temos 32 seleções que chegaram até aqui e não querem voltar para casa com as mãos abanando. Na foto acima temos alguns dos "peixes grandes" da Copa. Seleções que podem muito bem atrapalhar o caminho da nossa seleção brasileira rumo ao Hexa. Mas, acredito eu, que se o Dunga ler esse post ele vai saber com quem se realmente preocupar nesse campeonato tão esperado e tão curto (infelizmente). Primeiramente vamos falar da Primeira Fase da Copa do Mundo de 2010: A fase de Grupos. O grupo do Brasil, ao meu ver, é o "Grupo da Morte", pois além do Brasil, temos Portugal e Costa do Marfim (Coréia do Norte eu não conto. Pra mim ela tá mais perdida ali do que surdo em paradão de som). Em Portugal temos nada mais, nada menos do que: Cristiano Ronaldo. O camisa 7 e portador da faixa de capitão da equipe Lusa. Eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA no ano de 2008. Esse jogador tem uma habilidade em seus pés que fez que mesmo com uma pouca idade, já tenha entrado na história dos álbuns de figurinhas da seleção Portuguesa. Um chute potente e com um efeito que derruba qualquer goleiro e, claro, uma marra d*******a de botar raiva em qualquer um (Mais mala que ele tá pra nascer). Na Costa do Marfim temos também um monstro: Didier Drogba. Esse atacante, camisa 11 e portador da faixa de capitão de seu país tem uma força incrível, um drible certeiro e um faro de gol que pode ser visto em poucos jogadores. Muitos jornalistas consideram que ele em um ataque de um time é igual um jogo com gols. Mas nossa seleção está pronta para bater de frente com essas 2 seleções? SIM! Mas, claro, elas não tem só esses 2 jogadores. Ambas as seleções tem jogadores muito bons, que jogam em grandes times da europa, mas esses 2 capitães serão, com certeza, uma dor de cabeça para o Mestre. Opa! Dunga. (Vai que ele fica Zangado). E lembre-se: Essas 2 seleções são apenas os problemas da fase de grupos, quando passarmos, teremos, com certeza, 3 dores de cabeças garantidas: Argentina Espanha Holanda Essas 3 seleções, ao meu ver, tem um poder, com seus jogadores, que pode DESTRUIR qualquer seleção que subestimá-las. Argentina não preciso nem comentar. A Espanha tem um time INCRÍVEL! Um excelente jogador em cada uma das 11 posições. E a Holanda (antigamente conhecida como a "Laranja Mecânica") tem um meio de campo e um ataque destruidores, e os seus jogadores que atuam nessa posição estão em uma grande fase. Bem, adoraria falar de todas as seleções aqui, mas não vai caber. Então paro por aqui. Se você leu tudo isso. MUITO OBRIGADO! E prometo textos menores nas próximas quintas. Veia me ler, eu prometo que sempre trarei algo interessante e diferente toda quinta. E vamos torcer galera! Vamos rever essa imagem dia 11 de Julho: E para entrar no ritmo da Copa, convido você a assistir o comercial da Nike "Escreva o Futuro". É simplesmente INCRÍVEL. E você poderá ver os jogadores que falei e outros como Rooney, Ribery, Canavarro e Ronaldinho (Queria ele MUITO na seleção)! Bem galera! É isso! Se alguém quiser me seguir no Twitter é: http://twitter.com/Kirilko ! Um efusivo abraço e um beijo no pâncreas. Até semana que vem e VAI BRASIL!

Um comentário:

  1. UAU!! QUE POST HEIN!! MTO BOMM...COMPLETAO!!
    A COPA ESSE ANO PROMETEEEE *_*
    Brasil na veia!!! MASSSSS....nao sei nao...to com medo da Holanda esse ano XD
    A respeito do video MTOO LEGAL A-D-O-R-E-I ;D
    Bruna ^^

    ResponderExcluir