quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Espinhas.

Oi gente, estou aqui mais uma vez postanto para vocês, hoje vou postar uma coisa que irá ajudar muito a maioria de vocês. Pois bem, a maior vilã da nossa pele durante a nossa adolescencia é as espinhas, tanto os meninos como as meninas se encomodam com isso. Algumas meninas passam maquiagem para tentar esconder a espinha e do mesmo jeito lá está ela, destacada em você.

Pois bem, eu vou postar uma dica, :) . Compre soja, normal, aquela que se vende no supermercado em um saquinho, depois coloque ela no liquidificador até ela virar um pó. Depois disso coloque em um potinho e vai colocando o pó de soja nas suas comidas (claro, sem exagero, só um pouquinho), e conforme o tempo vai passando e você vai consumindo essa soja, a sua pele vai melhorando das espinhas. Essa dica foi meu avô que deu para mim e eu comecei a fazer e confesso que melhorou muito mesmo a minha pele e é gostoso até, sério mesmo, é gostoso. Então galera, por hoje é só, beijos e até semana que vêm. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário