segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oi ?! O.o

Oláaa (: meu post não sera sbre "oi", isso seria muito estraho! hum. é q eu não tinha outro titulo pra por, etão coloquei esse (: Mas vltando ao que interessa, ou não. Hoje eu vou postar dois videos, o primeiro é um clipe que lançou recntemente, da musica "Love The Way You Lie", que é dad Rihanna com o eminem, eu particularmente, ADORO a musica, e no clipe temos as presenças inustres de Megan Fox e Dominic Monaghan do Lost, pra quem, como eu, não sabia da onde ele era (:, bom, o clipe: Não é demais essa musica? Principalmente a parte da Rihanna *w* E o segundo video é do Justin Bieber, mas para a sorte de todos, não é um de seus clipes ,EBAAA!mas sim, um video dele levando uma garrafada na cabeça no meio do show, hahahahha, é muito engraçado. Daqui poco o coitado do Bieber vai ter um traumatismo craniano, lembram q ele deu uma cabeçada na porta giratória? Pois é! Tomara que tenham gostada do clipe e tenham dado tantas risadas quanto eu. Bjos. Babi. OBS. Eu to tentando mudar minha forma de falar beijo, to enjoada de bejoos.

3 comentários:

  1. lol vc me salvou de ir atras do nome dessa musica internet a fora...ADOROOO mas nao sabia o nome...=P
    Mtooooo bommm irmazinha... ^^ Beijinn
    P.S: VALEU PELOS COMENTS ^^
    Bruna ^^

    ResponderExcluir
  2. isso nao é uma garrafa '.' ou é ? Oo

    ResponderExcluir