domingo, 15 de agosto de 2010

KoL

Boa noite pessoas!! Hj comprei o CD "Only By The Night" do Kings of Leon..ja gostava da banda e depois de ouvir o CD todo passei a gostar mtooo mais...entao empolgada resolvi vir aqui falar deles para voces =D... A banda eh composta por 4 rapazes...os irmaos Caleb, Nathan, Jared e pelo primo deles Matthew Followill...o grupo eh norte americano originario do Tennessee...Começaram sua carreira em 2000 e em algum tempo ja eram conhecidos fora dos EUA (mais especificamente Inglaterra)...em 2003 lançaram seu primeiro CD 'Youth and Young Manhood' e ateh agora produziram mais 3 sendo o 4° o que eu falei no começo do post =P...porem o quinta esta com data de lançamento para meados do fim do ano lol...os caras sao mtooo bonnsss...as musicas deles sao fantasticas...eu ADORO... =D...Rock'n'roll nota 10000...resolvi trazer 3 musicas dels para voces ouvirem..o 'hit' mais conhecido "USE SOMEBODY' deixei de fora pq todo mundo conhece e eu quero mostrar umas musicas tao boas quanto mas nao tao conhecidas =D...aumentem o som e APROVEITEM MTOO =P Gostaram??? Eu gostei ushaush...KoL eh superrr!!! =D...semana que vem to de volta...beijo grannnndeee...ateh la...FUI

Um comentário:

  1. E o show aqui no Brasil? SWU Festival. "Starts with you" - so we've gotta move our asses!

    ResponderExcluir