sábado, 14 de agosto de 2010

Essa me surpreendeu 'boamente' =P

Oi Oi Oi... eu to com uma pressa lascada aqui...minha tia pegou REMEMBER ME na locadora e ja esta prestes a colocar pra gente assistir (eu ja vi no cinema quando lançou mas Rob nunca eh demais nehhhh??!! ushaush)...entao passei aqui rapidao só pra deixar alguma coisinha para voces meus queridos leitores...=D...Bom vamos ao post...ontem estava no pc e me deparei com uma noticia um tanto 'entregante'...isso mesmo que voce leu...O titio Rob Pattinson foi fotografado essa semana visitando a titia Kristen Stewart no set de filmagens do filme que ela ta gravando...HUMMMMMM....depois eles vem negando Robsten (pra quem nao sabe ROBERT + KRISTEN...) na cara dura.... eu desde os primeiros indicios acredito firmemente que eles estao juntinhos e essas fotos somadas as muitas outras 'entregantes' que eu venho vendo (nuss que linguagem mas eh a pressaaaaa) ha algum tempoo...chega de papo vejam voces algumas fotinhos e tirem suas conclusoes =D AIAIAI acho eles tao bunitinhos juntoss...combinam =P... PS BASIQUINHO: A Kristen loira ta legalll...gosteiiii ^^... e o Rob uma palavrinha #SUSPIROOOOOO ....por agora eh isso...se der tempo mais tarde volto com mais post pra voces...beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário