domingo, 8 de agosto de 2010

O tempo fez bem para eles...

Ola pessoas =D Final de domingo cá estou eu para trazer um novo post para voces lol...O tempo eh o inimigo de muita gente quando a aparencia eh o assunto...bom mas nao eh assim para todos...tem muita gente que quando cresce muda e o visual fica melhor...no caso desses tres que eu trouxe hj o tempo nao fez bem...fez MTOOOOO BEMMMM no quesito Beleza!! Com voces o antes e o depois das minhas estrelas preferidas (em ordem de 1º pra 3º) Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner...(obs: nao se assustem pq a mudança foi grandinha hein) Hahahaha...#euri... eles quando eram pequenos eram engraçadinhos...o Rob era magricela, a Kristen com o cabelinho chanellll e o Taylor porco espinho...ushaush...agora estao adultos e mtoo lindos hehe...por isso eu ainda tenho esperanças oras...dizem que o auge da beleza de uma pessoa geralmente eh durante seus 20 e tantos anos...=D...por hj eh isso ai pessoas...espero que tenham gostado do post domingueiro...ateh +..beijo

4 comentários:

  1. LOL...adorei
    a Cara da kristen foi a melhor
    Com certeza a q mais mudou ^^
    Otimo post, Sweet
    BjO

    ResponderExcluir
  2. KKKKK O rob tava meio gay na primeira foto, euri

    ResponderExcluir
  3. o robert tava a cara do vocalista do The Cure hauahauahauahauah...

    ResponderExcluir
  4. Concordo, o Rob tava meio gay, ahhaha. E o taylor, kkkkk, Shark Boy, e oq eu lembro qnd olho essa foto, hahhaha

    ResponderExcluir