segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oi, primeiro quero me desculpar por não ter postado semana passada, tava muito corrido e eu tava sem PC, sorry. Mas hoje eu estou de volta (: Boom, depois do Rob e da Kristen se beijando, agora a Ashley Greene e o Joe Jonas tambem estão juntos, oun, fofos. Mas esse não é o assunto principal, hoje, como sempre, trouxe uma musica q é bem antiga, mas ela gruda na cabeça, principalmente depois de assistir o filme em q ela aparece, o filme "Ela e os Caras", q é muito bom de fato (: eu vo por o video fofo da parte em que o carinha canta a musica pra Sydney no filme e a musica inteira. OBS: SE ALGUEM QUISER FAZER A MESMA COISA Q ELE FEZ PRA ELA NO FILME PRA MIM, EU ADORARIA, HAHHAHA. Ta, desculpa pela resolução, mas faze oq, né? Essa musica gruda né? O.O Beijos. WHEN I SEE YOU SMIIIIIIIILEEEEEE , I CAN FACE THE WOOORLD! ........... WHEN I SEEEEEEEEEE YOUU SMILEE ! hahahah

2 comentários:

  1. Aaaaaaai, eu também quero que façam isso pra mim, quem quiser também ok? kkk

    ResponderExcluir
  2. Ownn declaraçoes de amor sao sempre tao lindas...um dia ainda vou ter uma pra mim #sonhandoo... a musica eh mtoo linda...gamei uahsuah...mas o cabelo do cantor...ushaush...vou apresenta-lo a tesoura e a chapinha hehe
    Mtooo bommm Babi =D

    ResponderExcluir