quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você luta? Não? Deveria.

Olá a todos! Novamente estou aqui em uma quinta feira, e antes de começar meu post eu quero deixar aqui uma observação curiosa: No momento eu sou a única pessoa de sexo masculino no blog. Como raios isso? Bem... Vou tentar continuar aqui e honrar os homens mostrando que nós também sabemos escrever! Ou vai saber só eu sei escrever mesmo. Afinal, minha namorada vive dizendo que sou diferente. Espero que seja no bom sentido. Bem, vamos ao que interessa: o post de hoje. Vou repetir a pergunta do início do post: Você luta? Não estou falando de boxe, jiu jistu, caratê ou outras artes marciais. Estou falando de lutar mesmo. Na vida. Ás vezes as coisas parecem cada vez mais impossíveis nesse mundo. Cada vez mais pessoas inventam maneiras de complicar a minha, a sua e a vida de muitas outras pessoas. Os desafios estão quase quatriplicando e o tempo está cada vez mais escasso. A vontade de desistir? É enorme, eu sei. Mas o que acontece se desistir? Tudo o que você lutou até aqui, todo o caminho percorrido, toda a hora, será tudo perdido. Por mais dura que seja a batalha, sempre existe uma maneira de vencer. O resultado pode ser controlado, só depende de você, de sua vontade. Aprendemos várias coisas ao perder e ao vencer batalhas. O resultado é sempre o melhor. Não se canse de lutar, pois a luta nunca acaba. Nunca desista, e um dia você será recompensado. E lembre-se de sempre lutar pelas razões que você julga corretas, as coisas que você acredita e confia. Não deu pra escrever muito hoje, mas espero que a mensagem tenha sido transmitida. Até semana que vem! Um efusivo abraço a meus leitores e um beijo nos cabelos brancos de minhas leitoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário