sábado, 7 de agosto de 2010

Voltei (ai qui bommmm!!) ¬¬

Ta...to no ocio permanente aqui no pc dai resolvi fazer mais um post... VIVA!! (ou nao XD) ...Essa semana uma musica ficou na minha cabeça me enchendo...dai resolvi trazer o clipe para voces pessoas do meu coraçao (ta so alguns sao do meu coraçao XD)...eh do Usher (a fada madrinha musical do Justin Biba) o clipe mais novo dele com o William...OMG!! (Oh My Gosh) Assumo...a letra nao eh boa mas a musica em si gruda na cachola principalmente o O-O-O-O-O-O-O repetidamente XD...o clipe eh legalzinho...gosto da parte das sombras dançando...XD....BOMMM nao acabou ainda...tem um outro clipe que ja saiu faz um tempinho mas que tanto ele quando a musica sao legais pra chuchu (pelo menos eu acho e isso eh oque conta HAHA)...dai resolvi postar tmbm =D... Musica: All Yours...de onde eu conheço?? vejam o clipe que voces ja descobrem hehe Acho essa musica incrivel...ja sei cantar ela quase inteira =P...Por ultimo pra fechar o post bonitinhamente (sei que essa palavra nao existe mas deu vontade coloca-la...entao...) trouxe uma ultima montagem que eu achei depois que ja tinha feito o post anterior...essa nao eh de 'dar risada', por outro lado...eh mto fofinha...achei que ficou bem feita a imagem... resumindo GOSTEI! (Hj a linguagem ta ph... de sair viu... -.-) ...vejam ai.... MOMENTO s2: Suspira!!! Essa imagem eh boa pra deixar um gostinho de: "Amanhecer" quero te ver logo!!Nuss...chega...se eu continuar escrevendo esse post vou ter peso na consciencia...pq nao to gostando das palavras escolhidas pelo meu cerebro para 'compor' esse post em especial ...acho que a minha mente ta seguindo o ideal do Mario de Andrade de "veio a inspiraçao escreva tudo oq vier na cabeça"...XD...Por hj eh isso ai galera...desculpa ai a falta de 'jeito' pra expressar o post ¬¬'...ateh + ver XD

Um comentário:

  1. Adorei a montagem tbm *w* muito fofa! fda madrinha do Justin, hahahhahah

    ResponderExcluir