sábado, 14 de agosto de 2010

Não se afobe, não, que nada é pra já...

Volteii ^^...revi o filme...eh LINDO...minha tia dormiu mas eu e meu tio vimos inteirinho...^^...pq to falando isso?? XD...vamos ao post nehhh!!??...Bomm, eu voltei pq ja acostumei postar mais de uma vez por sabado e nao to a fim de quebrar isso =D...meu professor de portugues hj levou para a sala uma musica do Chico Buarque muito bonita...e verdadeira...a letra eh para os que ja sofreram ou sofrem de amor nao correspondido...ohhhhhh!!!...eh uma musica muito emblematica que a gente mesmo nao querendo aceitar muitoo acabamos cedendo...ushaush...confuso mas eh assim mesmo =P... NOME: Futuros Amantes...aproveitem ai e deixem seu parecer nos coments ^^ O video eh velhinho mas a letra eh que conta certinho??!! Fecho o sabado por aqui..amanha talvez eu apareça por aqui novamente ^^...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário