terça-feira, 3 de agosto de 2010

The sims medieval

Oi galera, sou a Marcela e vou começar a postar aqui toda quarta-feira. Brigada pelo carinho das empadas que me receberam aqui e que me fizeram esse convite pra ser uma nova empada õ/. Sei que existe muitos loucos por THE SIMS "como eu". Estou aqui para trazer uma novidade...ontem dia 3, foi anunciado que o novo the sims está por vir em 2011 e o tema dele é idade média! Nesse the sims, você vai poder criar seus castelos, participar de missões, criar rainhas, reis, feiticeiros, cavaleiros...Esse the sims promete (: .

Então galera, por hoje é só. Espero que tenham gostado do meu post, beijos e até semana que vêm :*

2 comentários:

  1. Bem vinda ao blog mah (:
    otimo post, vo fica esperando esse the sims sair aqui no Brail *-* kkkkk
    By. Mariana

    ResponderExcluir
  2. muito legal, adorei, E... eu quero contruir um casteloooo! BUÁÁAAA

    ResponderExcluir