quarta-feira, 18 de agosto de 2010

I KNEW IT!! OMG!!

Opppaaaa...hj nao eh sabado haaaa juraaa...mas eu TINHA MTOOO QUE POSTAR OQ EU ACABEI DE SABER...meio atrasado assumo pois as fotos foram divulgadas segunda..mas como tenho aula e mais aula e nao tenho quase tempo de pc só vi agora =D...bommm primeiro desculpa por eu estar me intromentedo no dia que nao eh meu...mas tem um motivo poxa...vamos ao que interessa que eu tenho que ir dormir =D...no meu post sabado postei fotinhos do Roblindo visitando titia Kristen la nas filmagens certo...e falei que acreditava fielmente em Robsten certo...hj minha certeza foi confirmadaaaa!!(quase tive um treco quando vi) s2s2 segunda feria um tiozinho conseguiu flagrar os dois se beijando OHHHHHHHH lol hehe...vou postar aqui so uma foto pq o site que as colocou la tem os direitos e tudo mais...mas o link dele vai estar embaixo =D...vejam ai povoo!!! http://www.celebuzz.com/robert-pattinson-kristen-stewart-kissing-s238801/photos-34897091/ ....(sorry mas vcs vao ter que COPIAR e COLAR o link pq nao consegui arrumar pra clicar e entrar direto -.-) A qualidade nao ta mto boa mas da pra ver que sao eles *_*...bomm eh so isso aii (só isso...haha...eh um acontecimento de magnitude 1000 para os fans ushaush)...boa noite galera...no sabado volto aqui...beijinhoss

Um comentário: