quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mudanças. Ninguém está pronto.

Hoje é Quinta-Feira dia 19 de Agosto de 2010. Amanhã, Sexta-Feira dia 20 de Agosto de 2010 é o meu aniversário. Sim! Completarei, nada mais, nada menos do que 18 anos nesse dia. É uma fase de mudanças, pois você está, oficialmente, saindo da fase adolescente a partir dos 18 anos. E só sai completamente aos 21 anos. Agora com os 18 anos posso tirar habilitação para dirigir, posso consumir cigarro e bebidas alcoólicas, posso ter porte de arma, sou obrigado a votar e respondo pelos meus próprios atos. É uma fase de GRANDES mudanças e quem não tiver cabeça pode acabar se perdendo. Para muita gente que já completou essa idade, eu conversei e me disseram que não mudou muita coisa. Mas também, pessoas em cursinho que estudam 28 horas por dia não devem ver muita mudança na vida. Eu não espero muitas mudanças do dia pra noite, mas acredito que com o tempo as coisas vão começar a mudar, e eu espero que pra melhor. Mas não são apenas em datas de aniversário que nós mudamos. Todo dia estamos mudando, mudamos conforme as escolhas que fazemos, os caminhos que tomamos, as respostas que damos. Mudamos a todo instante. Você pode estar mudando nesse exato momento ao ler esse post. Quem sabe? Só você sabe. Coisas grandes podem acontecer a qualquer momento. Tudo o que se pode fazer é estar pronto para encarar o inevitável. Bem, não sei mas muito bem o que escrever aqui, então colocarei algumas palavras de um mestre da vida no vídeo abaixo. Se cuidem. Fiquem com DEUS. Um efusivo abraço e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário